Entenda o porque você não consegue atingir o seu objetivo de emagrecer!

Entenda o porque você não consegue atingir o seu objetivo de emagrecer!

Tendo como base minha longa experiência em clínica e também estudos atuais, percebo que há uma fase em que a pessoa ou paciente está empolgado, com efeitos iniciais de desinchaço, perda de gordura…

e em contrapartida, também há aquela fase onde a pessoa dá aquela estagnada, então ela começa a emagrecer mas logo para, pois não consegue sustentar o seu foco, sua motivação, seu novo hábito alimentar e estilo de vida.

Se você se identificou, esse conteúdo é para você!

Então primeiro eu te convido a entender o fator citado abaixo que contribui para sua desistência no processo, mas que será efetivamente eliminado ao seguir as estratégias certas!

Período desregulado dos hormônios

Há um período em que a nossa tireoide (glândula responsável pela produção de 3 hormônios que regulam o metabolismo corporal) assim como nossos hormônios da saciedade, irão desregular um pouco, atrapalhando e confundindo o seu processo de emagrecimento.

Por que isso ocorre?

Quando nosso corpo começa a perder gordura, ele tende a reagir como se essa perda fosse uma ameaça ao organismo, então de forma defensiva e protetiva ele mantém a conservação daquela gordura por um período, mesmo você seguindo a risca sua dieta e novos hábitos.

Entendido esse fator, precisamos agora de uma estratégia para driblar essa reação indesejada para conseguir emagrecer de uma vez por todas!


Conheça o meu protocolo infalível de emagrecimento de 3 meses!

Pensando nesse processo insustentável e frustrado para com o seu objetivo de emagrecimento, eu desenvolvi um protocolo estratégico e exclusivo, que visa reverter essa estagnação através de ferramentas essenciais de apoio que farão com que o seu organismo ignore tal reação instintiva e automática citadas acima e volte a trabalhar com sucesso em seu processo de queima de gordura.

Quais ferramentas fazem parte desse protocolo?

  • Avaliação e prescrição de suplementos individualizados
  • Plano alimentar estratégico e personalizado para alcance do resultado
  • Acompanhamento de perto comigo


Entre em contato comigo clicando aqui e comece hoje mesmo a fazer com que mudança que você deseja aconteça!

Não tenha dúvidas – Descubra todos os inesperados e incríveis benefícios da consulta com Nutricionista Funcional

Camila Laranja

    Deixe uma resposta